A Associação Onco e Vida é uma entidade sem fins lucrativos, que oferece assistência a adultos e idosos, diagnosticados com câncer, em situação de vulnerabilidade sócio econômica, de todo o Rio Grande do Norte. A instituição iniciou seu trabalho no Estado em 2015, sendo mantida apenas por doações da sociedade.

     A Onco e Vida tem como missão, prestar assistência durante e após o tratamento oncológico, proporcionando serviços que contribuam para a promoção das condições necessárias de enfrentamento da doença, com qualidade de vida, dignidade e cidadania. As ações desenvolvidas nesta visam alcançar a cura e/ou a melhor qualidade de vida física e emocional dos pacientes, até mesmo quando fora de possibilidades terapêuticas, além de estimular a participação de familiares nesse processo.

     Trabalhamos de forma integrada, visando o atendimento qualificado, humanizado e interdisciplinar, onde o paciente é tratado num aspecto global, não vendo apenas a possibilidade de cura, mas a qualidade de vida e o bem-estar durante e após o tratamento.