Edivaldo Almeida

Assistido há 6 meses

“Eu estou aqui para dizer e fazer um elogio a ONG que durante esses 5 anos que ela está comemorando que ela comemore mais 5, mais 5, mais 5, mais 5... E para dizer que conhecer a ONG foi uma maravilha na minha vida, porque ela é uma das instituições que procura ajudar mais a gente. Ela compreende cada vez mais a gente, dá apoio com nutricionista, psicólogo, com advogado e tudo. E o que peço é que essa comemoração continue por muitos e muitos anos e que Deus multiplique cada vez mais e que continue sendo essa ONG maravilhosa que dá ajuda aos necessitados. Eu desejo que ela cresça cada vez mais, cada vez mais que ela tenha mais prosperidade e se um empresário desse que ouvir, o que tenho a dizer é que é uma ONG séria, uma ONG prestativa, que presta serviços para as pessoas e que sempre ajuda os necessitados com problema de câncer, não escolhe o tipo de câncer, todas as pessoas que tem câncer ela abraça, de todos os tipos. Desde já eu agradeço a Deus por ter conhecido essas pessoas maravilhosas que presta muito serviço e é muito prestativa, é o que eu desejo de coração. Eu cheguei num momento muito crítico, que quando eu descobri que estava doente eu tive um grande apoio da ONG, uma amiga minha incentivou eu chegar até a Onco e Vida. Que ela sempre ajudou, nunca deixou na mão e principalmente eu, que sempre tive muito ajuda dela, graças a Deus. Que Deus abençoe cada vez mais e que Deus continue essa ONG maravilhosa e quem trabalha nela e assessora ela, que é todos os membros dela que faz parte, que ela é uma grande família.”

Gecilene do Nascimento

Assistida há 9 meses

“Onco & vida pra mim representa verdadeiramente o amor ao próximo, reciprocidade enfim. É tudo q nós, pacientes oncológicos precisamos pois arca com nossas necessidades acrescentando o carinho com o qual somos bem tratados. Agradeço a deus e a vcs da Onco & Vida????!! Parabéns a tds da Onco & Vida e obg pelo carinho de ser e fazer parte da minha história.”

Thaizy Mayara

assistida há 5 anos

“Minha maior alegria ao longo do tratamento foi ter encontrado a família onco e vida, onde pude ver muitos pacientes que viveram experiências como a minha, não me senti mais sozinha é importante saber que as nossas experiências podem ser compartilhadas com quem viveu e enfrentou o câncer fui bem recebida tive amor e cuidado formamos uma família onde sorrimos juntos sofremos juntos vencemos juntos seguimos confiantes em dias melhores e queremos ver nossa família crescer e ficar mais fortes porque juntos fazemos a diferença na vida uns dos outros que o mundo se nova nessa corrente do bem para que adultos idosos possam vencer o câncer tendo cuidados que vão além da medicação precisamos de amor para vencer # juntos somos mais fortes.”